segunda-feira, 16 de julho de 2012

Selinho

Olá pessoal!!
Hoje recebi meu primeiro selinho da Naty do blog Devaneios.



Obrigada Naty e desculpe a demora em postar.


Respondendo as perguntas feitas pela Naty:
1. O que levou você a criar um blog?
Foi mais um desejo de desabafar, de expor meus pensamentos e conhecer outras pessoas que se identifiquem comigo e achei!!
2. A quanto tempo seu blog existe?
Menos de 6 meses.. é um baby!!
3. Já teve outros?
Esse é o primeiro!
4. O que você leva em conta ao criar os posts?
Assuntos interessantes, gosto de falar sobre filmes e livros.
5. Tens algum objetivo ou um sonho de onde quer chegar com o blog?
Nunca pensei ... inicialmente é só um cantinho mesmo!
6. Se já fez uma viagem inesquecível nos conte pra onde foi.
Não viajei para muitos lugares, mas adorei conhecer Florianópolis. Moraria lá.
7. Qual o seu livro de cabeceira?
A Resposta de David Nicholls
8. Qual o item indispensável na sua bolsa?
Escova de cabelo..
9. Tens alguma mania?
Mexer no cabelo.. affee..
10. Doce preferido?
Chocolate de todos os tipos e de todas as formas
11. Tens algum cantinho preferido em casa??
Meu quarto.

Regras para o selinho:
1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados.

Meus 11 blogs escolhidos:

Costurinhas e outras coisinhas
Misturando palavras
Borboletas a caminho...
Mulher Pneu
Lu Francesa
Leitora Compulsiva
Kika Emagrecendo
Livros e Chocolate
Lar da Escriturária
Segredos em Livros
Um compulsivo leitor

Fiquem a vontade para responder e postar ou não, como fiquei feliz em ganhar o selinho, escolhi os blogs que acompanho sempre!! Bjos



Minhas perguntas

1- O que te deixa feliz?
2 - O que te tira do sério?
3 - Quais as qualidades indispensáveis de um verdadeiro amigo?
4- Qual o filme que te inspirou e que você indicaria?
5- Qual o livro que te inspirou e que você indicaria?
6- Qual seu hobby?
7- Qual sua tentação?
8 - Prato preferido?
9- Cor preferida?
10 - Qual sua melhor alegria com seu blog?
11 -  Já aconteceu alguma coisa com seu blog que você não gostou?


13 comentários:

  1. Ooooi!
    Que bom que você gostou do presente!
    Adorei as respostas e saber um pouco mais sobre você.
    Parabéns pelo blog, mesmo sendo baby ele é muito bom *-* Sucesso!

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Flá!
    Obrigada pela surpresa, gostei muito de ser indicada.
    Vou colocar l´no meu blog assim que responder e elaborar as perguntas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Léia. Gosto muito do seu blog!
      Bjs

      Excluir
    2. Este selinho me fez lembrar a época do colégio, quando eu fazia e também respondia a um caderno de perguntas. Você teve um desses? Eu adorava fazer e responder esses cadernos, pois sempre tinha um menino na classe que eu ficava de "olhos compridos" para cima dele, rs.
      Tenho saudades da época da escola, beijos.

      Excluir
  3. Oi Flá! Obrigada pelo selinho, adorei...e já estou te acompanhando por aqui também! Vou colocar o selinho hoje mesmo! beijos ;*
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, muitoooo obrigada pelo selinho :), obrigada por ter se lembrado de mim.

    Beijocas e sucesso,Lu.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu,
    seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    p.s. Que meme legal =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Aline. Acabei de visitar seu blog e estou te seguindo! Bjs

      Excluir
  6. Oi Flá,
    Muito obrigada pela indicação.
    Adorei o selinho!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Ixiii Meu Deus
    ai ai ai ai ai
    Eu tinha esquecido que você tinha me dado esse selinho, espero que ainda dê tempo de postar ;(
    Eu tbm sempre acompanho seu blog

    Mil bjos e desculpas por so ter respondido agora =S

    Fabíola
    Blog Misturando Palavras

    ResponderExcluir