segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você tem fome de quê??

Olá pessoal... depois de duas semanas ausentes, aqui estou eu =)
Bom.. mergulhei a fundo no meu projeto 30 e estou virando quase uma nutricionista.. kkk..

Eu estava pesquisando algumas coisas e achei essas comparações muito interessantes no site Promove Saúde (http://www.promovesaude.com.br/blog/?p=345).

Isso me fez pensar no conceito de quantidade.. muitas vezes nem imaginamos o que inocentes balinhas podem representar no final do dia, principalmente para quem tem tendência a engordar...


Ou pensando mais a fundo, olhem isso...



 Claro que de vez em quando isso não causa muitos danos, mas essas são apenas algumas comparações. Eu preciso deixar isso aqui para fixar bem na minha mente para que eu lembre na hora de fazer minhas escolhas alimentares, principalmente quando estou estressada, para que eu não fique chorando depois.. kkk.. pois essas comidas pegam amor pela gente, elas entram no seu corpo e insistem em ficar..tenho muitos big macs ainda andando comigo na minha cintura =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário