quarta-feira, 28 de março de 2012

Lados

"Eu tenho meu lado carinhoso.
Tenho um lado estressado.
Tenho um lado preguiçoso.
Tenho meu lado engraçado
Tenho um lado irônico.
Tenho um lado insuportável.
Tenho um lado amável.
E cada um tem o meu lado que merece."



Achei essa citação e gostei muito. Em poucas palavras foi possível exprimir um turbilhão de sentimentos. Esses dias mesmo eu estava pensando do porque me sinto diferente em relação a determinadas pessoas, é uma coisa mais forte do que eu, tem pessoas que só conhecem meu melhor lado, mas se elas conhecem meu melhor lado, será que não é porque elas me deram também seu melhor lado?? Já outras pessoas me tiram completamente do sério, são capazes de me levar à loucura e com certeza essas também não tem a melhor impressão da minha pessoa. Já outras pessoas conhecem os meus dois lados, essas que me conhecem assim, geralmente se acham no direito de me julgar e geralmente a partir dai, elas só vão se lembrar do meu pior lado,

Como é dificil conviver com as diferenças né?! Como é dificil manter uma convivência "saudável" e transparente com as pessoas sem se machucar, sem acreditar demais nelas e depois sofrer decepções, como é dificil não esperar nada em troca e sendo assim nunca se decpcionar e como é dificil não decepcionar ninguém.
Quanta fragilidade vivemos em nossas relações!

Um comentário:

  1. Sabe, Flá, também penso assim e gostei bastante da citação escolhida. Eu também tenho, e acredito que muitos irão se identificar com o seu post, dois lados. Existem pessoas que só conhecem o meu melhor lado... existem outras que até eu me assusto, por mostrar o meu pior lado.
    Beijos.

    ResponderExcluir